Noticias Tristes!!

Resultado de imagem para anime crying

Fala pessoal, a quanto tempo não postamos nada né ^^”

Infelizmente esse post que estou fazendo é para anunciar algo que eu já tinha que ter feito a muito tempo, mas eu ou esquecia ou não tinha tempo mesmo. Sendo simples e direto, a Lazy Scans está oficialmente encerrada.

Foi uma decisão difícil de tomar, mas, no momento, em minha vida não estou em condições de manter traduções e edições de mangas e então decidimos fechar a scan e torcer para que alguma outra scan queira pegar os nossos projetos (se conhecer alguma não deixe de pedir a ela), temos os scripts de vários capítulos traduzidos direto do inglês então já facilita a vida da scan que quiser pegar o projeto, só nos avisar (embora geralmente eu tirava a prova com o japonês pra ver se a inglesa não fez besteira, mas já é alguma coisa). Esses scripts também servem para aqueles que não quiserem esperar outra scan pegar e quiserem ler no word mesmo (o que eu diria que tira um pouco a imersão, mas dai a escolha é de vocês). Queria me desculpar a todos que tem aguardado os capítulos só pra receber um post desses, realmente sinto muito. Gostaria que as coisas fossem diferentes, mas é o que é. Espero que no futuro, caso ninguém tenha pegado os projetos ou até mesmo com projetos novos, a gente possa voltar (embora a possibilidade é bem pequena, quase nula ‘-‘)

Mas enfim, era só isso que queria dizer. O site ficará ativo para novos leitores lerem os capítulos já traduzidos e tentarei me manter a par dos comentários sobre links quebrados então não hesitem em nos avisar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.