Quer saber como se faz um meme do cap sem dar spoiler? Eu também!!

post 15-07-2018.jpg

Tardes meus jovens, há quanto tempo hein? Creio que postagens minhas estejam em raridade nos dias atuais e.e

Muitos devem estar se perguntando “mas qual é a dessa frescura de vai e volta? Vocês hibernam??”, a verdade é que a Mafuyuu hiberna sim mas não contem para ninguém, ok?? (É zueira, me perdoe!!)

Bom, como posso dizer… Embora o nome da scan seja esse não é sumisso por preguiça não tá? É só aquilo de sempre de uma parte super ocupada mesmo fora da scan.

E por mais que eu adorasse fazer uma narração épica sobre a minha peregrinação solitária pelo caminho da tradução em todo esse tempo que estivemos off………… A verdade é que ninguém quer ler essa merda, né? Então eu vou dar o que os apressados já querem para poder conversar a vontade com os bons “beninos” e “beninas” e.e

Toaru Majutsu no Index – Capítulo 86

MEGAZippyshare

Toaru Kagaku no Accel – Capítulo 42

MEGAZippyshare

Toaru Kagaku no Railgun – Capítulo 101

MEGAZippyshare

Toaru Kagaku no Railgun – Capítulo 102

MEGAZippyshare

Toaru Kagaku no Railgun – Capítulo 103

MEGAZippyshare

Toaru Kagaku no Railgun – Capítulo 104

MEGAZippyshare

Toaru Kagaku no Railgun – Capítulo 105

MEGAZippyshare

Toaru Kagaku no Railgun – Capítulo 106

MEGAZippyshare

Ok, agora que a turma Fast e Furious já foi, vamos aos negócios.

Para aqueles que querem ver todas as outras obras de To Aru que nós traduzimos (menos a Antologia, essa os gringos zuaram a tradução e ta faltando cap pra carai em inglês e o que tem ta tudo desordenado) temos boas noticias! Já que a animação da terceira temporada está chegando, eu aposto que muitos querem ver o mangá antes de assistir (eu sou desses, por isso entendo o sentimento). Portanto, nós estaremos trazendo a seguir todo o restante do To Aru (principalmente o Index que tem muita coisa acumulada, sentimos muito por isso ^^’)

Para aqueles desacreditados que ele voltaria, temos uma noticia melhor ainda! Nosso sorvete vai voltar, vai sim! Temos alguns caps novos de uma scan gringa que está traduzindo ele de onde a Roselia parou, então assim que eu terminar a tradução do que eu tenho de To Aru (que não é muito) já vou mandar ver nesses e em breve estaremos trazendo o nosso filho pródigo de volta.

E finalmente para os amantes de macacos generais de haréns e assassinos escandinavos, nós queremos dizer que não esquecemos de vocês. É que esses caps sempre foram traduzidos em paralelo, fora que são os que tem mais coisa no momento, portanto vamos dar um jeito nos que acabam mais rápido, para deixá-los em dia, e dai voltamos nossa atenção para os dois filhos mais novos.

Aos poucos queremos voltar as coisas aos seus conformes e dar um jeito no trabalho acumulado, contamos com o apoio de vocês, até breve!

8 comentários sobre “Quer saber como se faz um meme do cap sem dar spoiler? Eu também!!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.