Você certamente ficará um gato se tiver um gato na sua foto, certo?

01.jpg

Noites!

E aqui estamos nós trazendo um novo capítulo de Idol Accel que tinha dado uma sumidinha. Créditos ao Kill da To Aru Majutsu Brasil pela tradução.

Toaru Idol no Accelerator-sama – Capítulo 09

MEGAUptoBox

Avisando que eu já estou acabando a tradução do capitulo 13 de Oda Nobuna e dai partirei para os novos capítulos dos To Arus que saíram. Agora, quem será postado primeiro ficará sob decisão do Koku, por isso não posso prever qual será o próximo post. Até lá!

12 comentários sobre “Você certamente ficará um gato se tiver um gato na sua foto, certo?

  1. Opa, obrigado pelo cap 😀

    Gosta de Thriller? Se não too bad porque vou recomendar mesmo assim :D, Split (2016 ou 2017, não sei quando saiu nos EUA XD), eu curti, mas o final é diferente, acho que ficou um gancho para uma continuação ou eu perdi algo no meio do caminho x=.

    Curtir

    • Eu não assisti, mas posso adicionar ele na minha lista (embora ele acabe ficando sem previsão ^^’). E quanto ao final, geralmente eles deixam algo planejando (ou na esperança) de ter uma continuação.

      Curtir

    • *Cai de paraquedas na conversa*

      Então, eu vi o filme, realmente muito foda *-*
      E sim, o final foi um gancho pra uma continuação que não apenas vai ser continuação do Split como também o diretor vai usar pra continuar a história de Unbreakable (recomendo assistir se não o viu ainda, bem interessante também), tanto que teve aquela cena final com o Bruce Willis (protagonista do Unbreakable). A Continuação está prevista, acredito eu, pra 2019 e se chamará “Glass”. Estou bem ansioso 😀

      Curtir

      • Tava sabendo disso não =O

        Eu conhecia esse filme só de nome, mas não sabia que era relacionado com split =P. Vou ver ele sim e bom saber que já tá confirmado a continuação, Split foi muito bom, vamos ver como vai ser o Glass =o.

        Curtir

  2. Gostaria de saber se é possível vocês traduzirem alguma dessas light novel.

    Sekai no Owari no Encore

    Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

    Magika No Kenshi To Shoukan Maou

    Vou deixar sites com material em inglês caso forem traduzir algum. Obrigado

    https://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Sekai_no_Owari_no_Encore

    Magika No Kenshi To Shoukan Maou

    Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

    https://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Category:Light_novel_(English)

    https://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Category:Brazilian_Portuguese

    Curtir

    • Então Sukuzi-chan, no momento nós já estamos consideravelmente ocupados apenas com a LN de Oda Nobuna, qualquer outra obra é algo que precisamos considerar após o término dessa. Mas eu agradeço muito pela sua sugestão XD.

      Curtir

    • Gostaria de dizer que sim rsrs Com sorte ainda esse final de semana, e com azar, só semana que vem. Infelizmente tenho estado muito ocupado, dai atrasou um pouquinho.

      Curtir

  3. Olá, recentemente encontrei essa Scan e fiquei bem feliz de ver que vocês resolveram continua a serie To Aru que estava parada em outros grupos de tradução, mas vi que o ultimo mangá traduzido por vocês foi no dia 4 de maio de 2017 (Sendo esse daqui.), gostaria de saber se vocês vão continuar ou se infelizmente algo aconteceu e tiveram que abandonar a Scan. =x

    Curtir

    • Olá Rodrigo, então, na verdade aconteceram algumas coisas durante o final pro começo desde ano e dai tivemos que pausar um pouco as traduções. Mas não a scan não está abandonada, iremos voltar o quanto antes a traduzir os mangás, não se preocupe ^^

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.