Eu prometo que essa será a última montagem de Naruto!!

post-24-04-2017

Noites! (engraçado como os posts só saem a noite….)

Será que podemos chamar essa imagem de cima de uma continuação da imagem do último post de Accel? Quem sabe.

Toaru Kagaku no Accelerator – Capítulo 33

MEGAUptoBox

Toaru Kagaku no Accelerator – Capítulo 34

MEGAUptoBox

Sabe, eu acabei de terminar aquele anime do Rokka no Yuusha e to meio que tentando entender qual foi o sentido da série inteira, então o post encerra aqui. Até mais!

5 comentários sobre “Eu prometo que essa será a última montagem de Naruto!!

  1. Opa, vlws pelos caps ^^

    E velho, se tu tivesse comentado que estava vendo essa série eu teria te aconselhado a salvar seu tempo para algo que realmente valesse a pena.

    Rokka no Yusha é ruim, mas é um ruim de maneira decepcionante já que o começo parecia ser promissor. Os cara lançam 2 ~ 3 episódios bacanas e depois ficam naquela desgraça de arco inútil que fica dando voltas inutilmente, uma enrolação do capeta e uma puta chatice para no final eles não resolverem nada, pior ainda eles voltam para a estaca zero, a história não avança 2 passos em 12 episódios; mangá não é muito melhor, mesma tranqueira. O que mais me deixou realmente incomodado fora perder tempo com os últimos episódios que eram terrivelmente animados/desenhados/coloridos; tudo naquela tranqueira tava ruim.

    Curtido por 1 pessoa

      • Eu fico feliz não ser o único a pensar assim, talvez alguém nesse mundo além do autor tenha entendido àquilo por eu não consigo entender.

        Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.