Nem sempre as redes públicas são as mais seguras! (Feliz Páscoa adiantada)

post-15-04-17 .jpg

Noitches!

Quanto tempo será que não saiam mais capítulos de Index? Faço nem ideia!

Acho que podemos chamar isso de presente de páscoa? Vocês queriam chocolates ao invés de capítulos? Sinto muito mas vieram à loja errada e.e (sem reembolso XD)

Lembrando que eu aceito chocolates mesmo que imaginários!!!

Toaru Majutsu no Index – Capítulo 76

MEGAUptoBox

Toaru Majutsu no Index – Capítulo 77

MEGAUptoBox

Bom, infelizmente ainda deve faltar um pouco para Index chegar no material ainda não animado. Mas felizmente Railgun não possui tais dificuldades, fora que teremos mais dele no próximo post. Até lá!

7 comentários sobre “Nem sempre as redes públicas são as mais seguras! (Feliz Páscoa adiantada)

  1. Valeu pelos capítulo da Index é bom saber que ainda tem subs que ainda lança eles.
    Eu geralmente leio na manga project pois toda sub que eu acompanho sempre acaba desistindo do projeto ou eles fecham as portas. (talvez eu seja pé frio).
    Mas gostaria de saber atualmente o mangá da Index está em qual capítulo no Japão?

    Curtir

Deixe um comentário

