Abaixo, imagens do novo filme de Evangelion?? Acho que não.

post-07-04-17.jpg

E mais um “noites” para vocês leitores!!

Conseguindo manter esse recorde de posts consecutivos em todos os dias ímpares do mês de abril!! (embora eu acredite que o recorde morra nesse post mesmo kkkkk)

Lembram do Hype de Railgun que eu mencionei? Agora é a hora de pagar pau nas apelações de espers de nível 5 (*___*)

Toaru Kagaku no Railgun – Capítulo 92

MEGAUptoBox

Logo teremos mais To Arus (incluindo Index), fiquem no aguardo!

(obs.: Muitos posts com temática de Naruto? Engraçado é que eu nem terminei de assistir o Shippuden ainda e.e)

Um comentário sobre “Abaixo, imagens do novo filme de Evangelion?? Acho que não.

  1. Opa, vlws pelo cap de Railgun ^^

    Eu to meio atrasado com Railgun, nem o anime eu terminei de ver; acho que vi só uns 4 episódios. Acele.. eu ainda não comecei e o Index só vi o anime até agora, coisas acumulando x=

    Curtir

Deixe um comentário

