Oda está de volta!

tumblr_nsqs7jbUAI1uun8igo1_540

(Felizmente essa não é piada de 1º de Abril. e.e)

Noites leitores!

O dia prometido finalmente chegou! Após diversos problemas com nossa versão inglesa (maluco, vocês fazem nem ideia da merda que tava aquilo) as verificações na mídia original acabaram levando um pouco mais de tempo (mas, felizmente, acredito que o próximo capítulo não terá os mesmos problemas).

Oda Nobuna no Yabou – Capítulo 12

MEGAUptoBox

Bom, quem viu o anime e ainda lembra do segredo do Nagamasa, eu tenho algo para dizer a vocês, O DIA FINALMENTE CHEGOU!

Aguardem ansiosos pelo capítulo 13 que já começou bem maneiro. Até a próxima!

11 comentários sobre “Oda está de volta!

  1. O problema é que vcs não estavam tendo acesso a versão do grupo fechado do Oda nobuna do Baka Tsuki?
    Por que eu acho sacanagem eles terem apagado todo o trabalho deles lá e só ficarem no grupo no facebook. Pelo menos eu ja tinha lido tudo até o volume 11

    Curtir

    • Na verdade estamos usando os PDFs que o Koku achou em um site já faz um tempo, o autor da postagem alegava ter pego todo aquele conteúdo do site da Baka-Tsuki (embora, pessoalmente falando, eu prefiro pensar que não foi a Baka que fez um negócio daqueles…). No fim não temos como comprovar se ele realmente utilizou os arquivos de lá (assim como não podemos comprovar o contrário), então por isso os créditos continuam como versão inglesa da Baka.

      Obs.: nem sabia que eles continuavam com os arquivos em um grupo fechado. Obrigado pela informação XD

      Curtir

  2. Obg pelo capítulo!
    Eu tenho que perguntar: o projeto de tradução de Oda vai continuar? Tem algum lugar onde eu posso ler todos os que já foram lançados? O desespero é tão grande que até arquivo em inglês eu tô aceitando sksksks

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.