Um pequeno informativo!

Informativo LazyScans

#Kishiro

Noites jovens! Nos foi feito uma pergunta sobre o mangá de Osananajimi Wa Onnanoko Ni Naare, e antes de respondermos, apenas queria falar uma coisa, nós preferimos que os comentários referentes aos projetos sejam feitos nas páginas do mesmos (tipo, dúvidas sobre Osa, seja feito da na página de Osa), afinal as dúvidas que vocês têm também pode ser a dúvida de mais alguém, por isso pedimos que os próximos comentários sejam feitos lá.

Agora sobre o mangá, a dúvida foi feita pelo leitor Giovanni, e caso alguém mais esteja se perguntando qual o futuro do mangá… Bom, por enquanto estamos nas mãos da scan gringa que o traduz para o inglês. Até eles traduzirem outros capítulos, o projeto está, temporariamente, pausado. Mas se algum de vocês tiver conhecimento em japonês e quiser ajudar a traduzir, será muito bem vindo ^^

Para encorajar essa prática dos comentários nas páginas dos mesmos, estamos retirando as opções de comentário em páginas desnecessárias, pedimos desculpas ao Giovanni, mas devido a isso teremos que apagar o seu comentário, mas se quiser, pode refazê-lo na página do projeto que nós o responderemos lá mesmo (de novo).

Ah, também já queríamos deixar avisado que iremos fazer uma alterações na página de staff para estar deixando-a melhor e mais bonita, assim como também incluir informações dos nossos parceiros que ajudam nas traduções.

Ficou um pouco longo (apesar do título), mas é isso, até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.