Diversão em Dobro!!

Alyosha Post

#Kokuten

Noites pessoal!! Tudo bem com vocês? ^^
Trago para vocês hoje, não um, mas dois capítulos de Alyosha! (Uhuuu \O/). E também trago o capítulo de Oda, que normalmente é postado pelo nosso caro colega Kishiro, mas aparentemente ele além de preguiçoso, tem coisas “melhores” para fazer (como assistir a série Demolidor ‘-‘).

Agora, antes de disponibilizar os links, gostaria de dar um recadinho:
Muitos (senão todos) já devem percebido que o Minhateca está com uma pequena mudança na politica de downloads… agora para baixar coisas de outros usuários tem que se comprar um pacote que custa o valor de 4,99 (compra via sms) e dai por uma semana pode-se baixar ilimitado. Para não prejudicá-los decidimos incluir um outro host para download… ele é o UptoBox ^^ é facinho de se mexer (com o único problema de ter muita publicidade, mas já é melhor que pagar para poder baixar).

Ah e como se não bastasse estar fazendo o trabalho dele, também estou servindo como “garoto de recados” para avisar que ele logo adicioná os links do UptoBox de Oda (capítulo 1 e 2) e também de Hyouka.

Agora sem mais delongas, vos apresento os capítulos dessa noite:

Alyosha – Capítulo 7

MEGAMinhatecaUptoBox

Alyosha – Capítulo 8

MEGAMinhatecaUptoBox

Versão Online: MangáHost / Union Mangá

Oda Nobuna no Yabou – Capítulo 3

MEGAMinhatecaUptoBox

Versão Online: MangáHost

Obs.: não iremos tirar o minhateca pois talvez (sei lá) possa ter alguém que se disponibilize a pagar o valor de 4,99 para usá-lo.

7 comentários sobre “Diversão em Dobro!!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.