Extra! Extra! Um alien pousa aqui hoje! Vamos brindar!

Kanpai

      Terráqueos!! Nós viemos em paz… ok ok, já faço a apresentação combinada.

      Noites Galera! Aqui quem vos fala é Kakurosu Kishiro (ou só Kishiro, é mais prático), sou um dos dois Administradores que irão comandar esse blog, como consta em nossa descrição esse blog é destinado a tradução de Mangás e Light Novels (ao menos por hora o trabalho é exclusivo a essas duas) nosso foco principal são obras que ainda não foram traduzidas para o português, mesmo essas sendo boas obras. Portanto estaremos aqui a partir de hoje para resolver esse problema, nosso ritmo não é do mais acelerado, mas em contrapartida isso é para garantir a melhor qualidade.

     Eu fico encarregado principalmente da tradução, então qualquer coisa que encontrarem de errado não hesitem em me falar. Agora passo o microfone para o meu escravo pessoal e editor dos projetos, e ai vem ele!


      Yo!! Eu sou o mano editor da scan, Kurodinu Kokuten (ou apenas Koku para abreviar), além de administrar o site também faço os piores trabalhos no projeto que é limpar e editar as páginas, mas não se aflijam não é uma coisa pequena dessas que irá me desanimar de continuar com os traduções de mangás. Estamos começando agora, então peço que ignorem os possíveis erros que tenho certeza que terão rsrs. Espero que gostem do nosso trabalho e ajudem a divulgar pois isso nos dá ânimo para trabalhar ainda mais, embora nosso lema seja o contrário.


     Bom, vamos ao trabalho.

     Então para nossa magnífica estreia, nós trazemos para vocês um projeto um pouco antigo mas bem interessante.

     #Kishiro: Tudo começou a um tempo atrás, encontrei uma revista Ultra Jovem do ano de 2000 aqui em casa, e quando a folheei encontrei essa obra. Fiquei interessado e assisti a animação, porém como eram apenas quatro OVAs a estória ficou sem final. Após mostrar ao Koku (que apresentou a mesma indignação com a falta de final), descobrimos que ela tinha uma versão mangá, mas não possuía tradução em português, então nos veio a ideia de criar uma scan e fazermos nós mesmos essa tradução.

     Portanto nada melhor para o nosso primeiro projeto, do que começarmos com ele: Alien Nine.

Alien Nine

Clique aqui para acessar a página do Projeto.

     Para a estreia nós trazemos o primeiro volume completo, basta acessar o link acima, os demais capítulos estaremos trazendo posteriormente, fiquem atentos.

     Com isso nós concluímos nosso primeiro post, espero que tenham gostado. Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.